Equipe


EQUIPE


Carlos Mattos - Locução e Apresentação

O programa traz a locução de Carlos Mattos, jornalista e locutor profissional que, além de entender e participar do automobilismo brasileiro é mais um apaixonado por Fórmula 1, Indy e as mais diversas categorias de monopostos e protótipos brasileiras e internacionais. Dinâmico, alegre, traz as informações com conhecimento e com uma linguagem jovial, sem deixar a seriedade de lado.




Leonardo Cassettari - Roteiro e Direção Geral

A direçaõ geral e o roteiro é de Leonardo Cassettari, radialista, apaixonado por Fórmula 1 e Indy, além de ter como "paixão alternativa" a música eletrônica, em especial, a Dance Music europeia. A plástica do programa tem muito a ver com essa segunda paixão.




Guilherme Mordenti - Produção e Direção de Áudio

A produção e direção de áudio é de Guilherme Mordenti, radialista que já teve passagens como estagiário da Nativa FM, hoje trabalha na TVT (Emissora de TV Fechada de São Bernardo do Campo/SP). Também gosta de House Music e Progressive House e gosta muito de carros.




Robson Andrade - Operação de Áudio e Edição



Yeis de Lima - Operação de Áudio e Edição



Juninho Souza - Edição

A operação de áudio e edição dos programas fica a cargo de Robson Andrade, Yeis de Lima e Juninho Souza. Radialistas que já tiveram passagens por emissoras paulistas e trabalham na Universidade Metodista de São Paulo, Campus Rudge Ramos, São Bernardo do Campo. Ambos auxiliam em diversos trabalhos universitários dos alunos dos cursos de RTV (Radialismo), Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, dentre outros. O forte de ambos é a edição de áudio.




Flávio Gomes - Comentarista

O programa ainda conta com a participação super especial do jornalista multimídia Flávio Gomes, que também pilota e é escritor. Sua carreira começou em 1982 no extinto jornal esportivo “Popular da Tarde”. Passou pela “Folha de S.Paulo”, revista “Placar”, rádios Cultura, USP, Jovem Pan e Bandeirantes, e hoje cobre Fórmula 1 para 12 jornais brasileiros. Atualmente, está, também, como  comentarista e repórter da ESPN Brasil e da rádio Estadão/ESPN. Foi colunista do “Lance!” de 1997 a 2010. Está no iG, com o site “Grande Prêmio”, desde a criação do portal, no final de 1999. Em 2005, publicou “O Boto do Reno” pela editora LetraDelta. Desde 1992, escreve o anuário "AutoMotor Esporte", editado pelo global Reginaldo Leme. É torcedor da Portuguesa, daqueles de arquibancada, e quando fala de carros começa sempre por sua verdadeira paixão: os DKWs e Volkswagens de sua pequena coleção. É com eles que roda pelas ruas de São Paulo. Nas pistas, pilotou de 2003 a 2007 o intrépido DKW #96, que tem até fã-clube (o carro, não o piloto). Por fim, tem uma estranha obsessão por veículos soviéticos. “A Lada foi a melhor marca que já passou pelo Brasil”, garante. Por isso, trocou, nas pistas, o DKW por um Laika batizado pelos blogueiros de "Meianov".